Friday, November 30, 2007

Attack of the Killer Rooster


WATCH OUT THE ROOSTER IS ATTACKING!!! RUN FOR THE HILLS!!!

Decided to go for a walk at Hoyt Farm in Commack today and stumbled upon
some roosters walking around, but I quickly realized that as much as I
was interested in the red headed guaking creature it was much more
interested at eating my McDonalds french fries in my pocket. The
creature jumped at me squaking with its head bobbing up and down and
started yelling ka-ka-doodle-do with truimphant echo as it ran at me. I
quickly threw the remainder of my fries at him and ran for the hills!

Gotta watch out when roosters attack!
--
from hoyt farm

2 comments:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

hahahaha ur sooooooo funny!!! love youu